quarta-feira, 28 de abril de 2010

Novo Windows Live Messenger é anunciado com foco em redes sociais

A nova versão do mensageiro virtual estará disponível nos próximos meses, conforme anunciado pelo próprio presidente da Microsoft, Steve Ballmer, que está em São Paulo. O Brasil foi escolhido para o anúncio por ser o país com maior número de usuários no mundo: mais de 46 milhões de pessoas. Ao todo, o Windows Live Messenger tem mais de 320 milhões de usuários, que enviam 10 bilhões de mensagens todos os dias. O novo Messenger reunirá as atualizações de redes sociais como Facebook, MySpace e LinkedIn, permitindo que amigos compartilhem, comentem e enviem mensagens por meio dessas redes a partir do próprio Messenger. Além disso, com a possibilidade de integrar qualquer website como Flicker, Zune e YouTube, o usuário poderá compartilhá-los com os amigos e receberá atualizações no próprio Messenger. Ele agora oferece também chat em vídeo de alta definição e full screen (tela cheia). Agora é aguardae....

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Na moda da Alice no país das maravilhas, vejam esse bolo que D+

Gente, achei esse bolo no blog Otávia Sommavilla bolos criativos, "n" opções, cada um mais lido que o outro.....queria ser criança novamente

Ovelha de cotonetes e outros objetos pequenos, não é o máximo?

Gente, tudo de bom esse visual dessa simpática  
ovelhinha de plástico transparente pra lá de prática, a Dolica. Além de deixar os "cotonetezinhos" sempre à mão, ela vira um objeto decorativo em banheiros e quartos de bebês. Sem falar que a "Dolica" também pode ser usada para guardar qualquer outro item pequeno, como clips, moedas, etc. Custa 9,99 dólares.

iPhone retrô, acho que minha filha ia adorar isso...rsrsrs

Peguei essa idéia no Bem Legaus, um site moderno e cheio de idéias, vejam esse modelo de telefone, moderno e retrô juntos de um jeito único, o aparelho é feito à mão, esculpido em resina, mas o visual retrô é o que vale, né?! São diversas opções, incluindo versões transparentes. A base para iPhone permite que o seu gadget seja facilmente sincronizado com desktops ou notebooks. Custa 195 dólares. "Misturadamente legaus"!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Exposição de animais feitos de Legos chama a atenção para sua preservação


Com a constante destruição dos habitat e aumento dos fenômenos naturais causados pelas mudanças climáticas, fica difícil saber se as futuras gerações poderão ver de perto algumas espécies de animais ameaçadas de extinção. Pensando nisso, o Zoológico da Filadélfia, nos Estados Unidos, decidiu expor alguns animais ameaçados nas jaulas e ambientes do local. A grande surpresa, porém, ficou por conta da criatividade do artista plástico Sean Kenney, que criou 34 imagens de animais em tamanho real feitos com peças de Legos. Não é o máximo?

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê que a ressaca atingirá o litoral do Rio até o fim de semana. (Fotos: Carlos Peixoto/G1)

Depois do temporal de terça e quarta feira o tempo continua instável dando um certo medo nos moradores da cidade. O mar começa a avançar em ondas fortes em toda a orla do Rio. A Avenida Almirante Silvio de Noronha, que dá acesso à Escola Naval, nas imediações do Aterro do Flamengo, na Zona Sul da Cidade, foi invadida pela água do mar, que atingiu a pista. No Leblon, as ondas – que podem chegar a 5 metros nas próximas horas, segundo o serviço de avisos da Marinha – já começam a tomar a faixa de areia. Em São Conrado, o mar também está muito agitado.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Blog copy&paste faz seu primeiro sorteio, vale a pena conferir

Olá, me chamo Anna G mas pode me chamar de "saca rolha", nasci em 1994 , e desde então me tornei um best seller, fui criada em homenagem a uma mulher real, cuja carinha sorridente transformou-se, com o passar dos anos, em uma figura "cult" e gerou uma familia de objetos divertidos e descolados para a mesa e para a cozinha .
Quer participar do sorteio? CLIQUE NO BLOG COPY&PASTE E COMENTE seguindo as regras ok?
e boa sorte...bjus

Cardigans peça chave para qualquer estação, no outono é mais básico que nunca

Com o início do outono já é possível notar as tendências pelas ruas... Uma delas é o cardigan, aqueles casaquinhos hoje em dia mais finos e que funcionam como complemento elegante,  permitem coordenações legais de cores e alongam a silhueta. Só de vesti-lo dá pra perceber já no espelho mesmo, a diferença que linhas verticais ao longo do tronco fazem, não dá?!??

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Artesanato, reciclagem etc...."O Sô" lojinha linda de São João del Rey

O Sô“, a loja linda de objetos na pequena e pacata cidade de São João del Rey, em Minas Gerais…
São diversas referências ao artesanato brasileiro e principalmente ao local, como não poderia deixar de ser, mas a O Sô também se preocupa em criar peças reciclando materiais como pneus, garrafas PET, vidros, e telhas de demolição, além de gracinhas suaves com crochê, papel maché e madeira. Nessas amostras acima a inspiração e beleza de vários objetos decorativos no qual o Espírito Santo se torna vivo para protejer e iluminar qualquer cômodo da casa. Amei demais

Laptable color, MUITO LINDA NÉ?

Existe coisa mais fofa que essa laptable color, tudo de bom, e acreditem o blog Brincando de casinha está sorteando esse objeto especial. Ou você pode comprar AQUI NO SITE.

Segunda feira...depois de feriado é brabo

Garfield, é a cara de uma segunda feira preguiçosa e é como nos sentimos depois de um final de semana com feriado gostoso e caseiro....amo muito minha casa e minha família, nada é tão bom como estar com a casa cheia dos amores da sua vida..acaba tornando a segunda cheia de esperanças..... 

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mantra da organização


Peguei esse mantra no blog Desbagunçando e adorei!!!!!!
USOU-GUARDE
NADA DE DAQUI A POUCO EU GUARDO ... OU VOU USAR DE NOVO... TUDO DEVE TER O SEU DEVIDO LUGAR!!!!

Feliz Páscoa - Dicas de nutrição para uma Páscoa Saudável

Páscoa, data em que se celebra a paz e a renovação das esperanças, é também marcada por particularidades gastronômicas. A alimentação típica da Semana Santa tem início na Sexta-feira Santa, na qual os católicos não comem carne e optam, na maioria das vezes, pelo bacalhau ou outros peixes. O cardápio diferente continua até o domingo de Páscoa quando nos reunimos com a família para almoçar e recebermos uma enxurrada de ovos e bombons de chocolate.
Lembre-se que apesar da comemoração os exageros devem ser evitados: Seguem dicas do Site Mundo verde.