Te ver nos meus braços ao nascer, foi um momento único do filme da minha vida.
Nem acredito que passaram tantos anos, flashes e lembranças, benditas e santas lembranças. Outro dia você estava na creche.... no jardim do Notre Dame....foi crescendo, fazendo e acontecendo. Fez jazz, balet, sapateado, ginástica olímpica, depois passou para os esportes, vôlei, natação (que nunca adorou), até uma luta marcial, equitação e esgrima, tudo isso foi construindo você, esse ser especial.
Aventuras não faltaram, colônias de férias, vôo de aza delta, a ida para a Disney. Você foi pra longe, horas e horas de viagem para deixar em você mais e mais marcas da felicidade da vida. Uns dias você chorou, sofreu, e meu coração sofreu junto, se formou no colégio sempre cercada de amigos e amigas, na Puc não foi diferente. A felicidade de ver o brilho nos seus olhos e eu tinha a certeza do dever cumprido, você estava pronta!!!
Mas, pronta para quê. Começou a viver novamente as angústias do início da maturidade, decisões e caminhos. Agora aí está você, pronta novamente para voar mais alto que a aza delta, ir mais longe que a Disney.
Orgulho de mãe estourando de felicidade por suas conquistas. São Paulo, você não sabe o que te espera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário