quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Operação asfalto liso, já que eu não bebo eu apoio essa idéia....


Quando vi essa campanha, resolvi apoiar, não que eu seja contra a |Lei Seca, muito pelo contrário, mas pra quem apóia a Lei Seca que protege a população dos motoristas irresponsáveis, mas acha que o governo tambem tem que cumprir com a sua parte!
Já pensou se pra cada buraco que criasse uma bolha no pneu, amassasse roda, empenasse bandeja de suspensão ou estourasse um amortecedor, abríssemos um processo pedindo indenização contra o Estado?
É dever do governo preservar as vias de circulação, sem buracos ou remendos que ofereçam riscos à nossa segurança ou ameaça de prejuízo aos nossos bens materiais!
Participe com o adesivo em seu carro ou moto, e apoie também virtualmente:
Os adesivos são inspirados nos da Operação Lei Seca, impressos em vinyl adesivo de alta qualidade, nas mesmas dimensões dos "originais" (30cm x 25cm e 9cm de diametro), e vendidos a preço de custo.
Não fazemos entrega. Podem ser comprados em mãos, na Lagoa (toda 5a. feira no Estacionamento do Parque dos Patins, a partir das 21h), bem como na Oficina Top Racing (em Niterói) e em determinadas datas no Centro do Rio de Janeiro, Tijuca, Barra, Realengo, Vila Valqueire etc - informadas regularmente no site e no Twitter!



Nenhum comentário: