domingo, 30 de maio de 2010

Lembranças e alegrias em recriar o antigo, dar cor e nova vida....muito bonito isso

Lendo a Revista de Domingo do Globo de hoje me deparei com uma matéria sobre essas duas irmãs, gêmeas, apaixonadas por decoração e cores...muitas cores. Fiquei encantada com a matéria e não resisti em ligar meu Lap top e correr para o site Lá na Ladeira. Segue abaixo um pequeno parágrafo sobre as duas irmãs Joana e Julia tirado de se próprio site.
 " Do garimpo e reforma de móveis antigos para suas próprias casas nasceu a idéia de transformar uma paixão em negócio. Envolvidas ainda pelo clima do casarão de 1770 no bairro histórico da Glória, onde Joana mora desde que se casou com João (produtor cultural e proprietário do sobrado), não pensaram duas vezes em fazer o negócio ali mesmo. Nada mais inspirador...".
Isso me remeteu a álguns móveis antigos que tenho no pequeno espaço do meu apartamento que me foi possível guardar, lembranças da minha avó e de mudanças e inovações que eram feitas por ela em tudo que tocava, me deu saudades e uma maravilhosa visão de que tudo que temos de antigo não são somente "coisas antigas", e sim memórias, lembranças e um pedacinho de nossa vida que passou mas está fisicamente lá para nos relembrar.


Nenhum comentário: